(11) 3625 0787 / 3625 1748
  • Festival do Consórcio Contemplado

    Captura de Tela 2015-05-27 às 12.39.29Houve um tempo em que as pessoas torciam o nariz para este produto, mas isto já é passado, pois atualmente 21,6% dos carros zero km vendidos são adquiridos através de consórcio.

    Acredito que não houve melhor momento do que agora para comprar o seu veículo zero km através de consórcio, podendo ser carros ou caminhões, pois várias montadoras estão oferecendo vários tipos de vantagens para atrair o consorciado contemplado e com isto tentar esvaziar os páteos lotados.

    Estas vantagens variam de acordo com as montadoras, porém podemos citar algumas: IPVA grátis, documentação do veículo, desconto no seguro, entre outras.

    O Consórcio é um planejamento de compra, diria até que é uma das formas mais inteligentes de se adquirir um automóvel, pois através desta modalidade você foge dos juros, podendo ser sorteado logo no início e se isto não acontecer, ainda tem a possibilidade de aumentar suas chances de contemplação através de lances.

    Apenas para dar uma idéia, vamos fazer aqui um comparativo. Se você optar por um financiamento de 4 anos a conta seria mais ou menos assim: você compra 1 carro, paga 2 e vende por meio. Já no consórcio a conta é bem diferente, pois ao invés dos juros você paga apenas uma taxa de administração.

    O consórcio também permite que você escolha o tempo e o valor que deseja pagar, pois as opções são bem amplas. Exemplo:

    • 50 meses – Créditos de 20 a 40mil, com prestações que variam de 470 a 940 reais;
    • 72 meses – Créditos de 58 a 110mil, com prestações que variam de 950 a 1.800 reais;
    • 80 meses – Créditos de 24 a 46mil, com prestações que variam de 360 a 680 reais;

    Embora esta campanha que as montadoras criaram concedendo alguns atrativos e vantagens atenda apenas aos consorciados que desejam comprar um automóvel zero km, o consórcio permite que você compre um veículo semi novo, se assim desejar.

    Outra boa notícia sobre o consórcio é que se por algum motivo você for contemplado e não desejar utilizar a carta de crédito naquele momento, automaticamente este valor será transferido para um fundo de investimento e render em torno de 13% ao ano.

    São tantos bons motivos para a compra de consórcio que se tivesse a pretensão de esgotar o assunto, este post ficaria muito longo. Espero que você tenha se convencido de que este produto é um excelente negócio. Para finalizar quero deixar aqui um link de uma matéria que foi veiculada no dia 24/05/15 no programa Auto Esporte: http://migre.me/q2gFx

    Em caso de dúvidas, sinta-se a vontade para nos contatar.

    Abs,

    Alexandre Silva

     

     

     

     

    Share Button
    Deixe um comentário→

Deixe um comentário

Cancel reply

Photostream

Share Button